TechCrunch Disrupt 2015 – Parte I

Sebrae leva startups brasileiras a um dos maiores eventos de tecnologia e informação do mundo. Conheça algumas delas

Assim como em 2014, a edição deste ano do TechCrunch Disrupt contou com a presença de diversas startups brasileiras convidadas pelo Sebrae. O evento, sediado em São Francisco entre os dias 21 e 23 de setembro, é um dos principais veículos de informações sobre tecnologia e inovação do mundo. Nele, empreendedores conhecem as principais tendências do mercado e têm a oportunidade de fazer networking e de conseguir capacitação para seus projetos.

Entre as empresas nacionais participantes, podemos citar a 4YouSee, Blueye, Calculador, Messageria, One Cloud, Planedia e PopRecarga, sobre as quais vamos falar neste e nos próximos dois posts.

4YouSee

 

A 4YouSee é uma startup especializada em tecnologia para sinalização digital. A empresa oferece soluções em design, gerenciamento e produção de conteúdo para TVs corporativas, mídias digitais no ponto de venda e painéis. Apostando no bom atendimento, na rapidez do cadastro e em planos flexíveis, o objetivo é atrair e reter clientes. Na TechCrunch Disrupt, foram apresentadas novas funções do software, como detecção de audiência, reconhecimento facial e de humor, além de integração com Big Data.

Blueye

A Blueye é como um analytics para varejo. A startup ajuda comerciantes a ter uma visão diferenciada do negócio através de relatórios que cruzam diversas informações, como fluxo, pessoas, dados físicos e digitais. Avaliação de equipes, controle de filas e de campanhas são outras funções disponíveis.

Tags

Comentários