Edital de inovação do Sebrae para PME abre as inscrições

Startups que queiram participar do Edital de Inovação do Sebrae devem se inscrever até 23 de setembro

A partir do dia 4 de julho, o Edital Sebrae de Inovação, através da plataforma InovAtiva Brasil, receberá inscrições de projetos inovadores de 24 estados (Amapá, Pará e São Paulo não aderiram). Para se candidatar ao subsídio de até R$ 120 mil, o projeto precisa seguir o edital e ser inscrito até 23 de setembro. O resultado será divulgado em 16 de dezembro.

Ao todo, R$ 20 milhões serão destinados a projetos dedicados a tecnologias inovadoras ou capital intelectual. O objetivo é contribuir para o aumento da competitividade e da produtividade dos pequenos negócios com potencial de alto impacto.

Finalistas do Programa InovAtiva, empresas incubadas, graduadas, aceleradas ou instaladas em parques tecnológicos receberão a pontuação extra de 10% no processo de classificação.

As modalidades

Desenvolvimento Tecnológico: os projetos empresariais de inovação com contratação de uma Entidade de Ciência, Tecnologia e Inovação (ECTI) com competência técnica para prestar os serviços descritos.

Encadeamento Tecnológico: os projetos de inovação em parceria com uma média ou grande empresa que deseje executar a proposta, com contratação de uma ECTI com competência técnica para prestar, total ou parcialmente, os serviços descritos, conforme regras e condições do edital.

Confira a tabela abaixo para saber os limites e percentuais dos projetos empresariais apoiados pelo edital.

tabela

 

 

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Tags

Comentários